Série B

Sampaio Corrêa dá sequência aos treinos para encarar a Chapecoense

Bolívia Querida enfrenta a Chape nesta segunda-feira (29), pela nona rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/05/2023 às 22h44
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para a partida contra a Chapecoense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta sexta-feira (26), no CT José Carlos Macieira. O técnico Márcio Fernandes aproveitou o treinamento com os atletas da Bolívia Querida para fazer correções de posicionamento, ensaiar jogadas e iniciar a montagem do time titular do Tubarão para enfrentar o Verdão do Oeste.

Sem novos problemas de lesão ou atletas suspensos, Márcio Fernandes pode até repetir a formação do Sampaio Corrêa que foi a campo no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, na última quarta-feira (23), no Estádio Castelão. O treinador, entretanto, não está satisfeito com a produção do ataque do Sampaio, que pode ter mudanças para o jogo diante da Chapecoense.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Gustavo Henrique afirmou que o duelo contra a Chapecoense requer atenção máxima do elenco tricolor e ressaltou a determinação dos atletas da Bolívia Querida em busca da primeira vitória fora de casa nesta edição da Série B.

“Sempre é muito difícil enfrentar a Chapecoense fora de casa, mas vejo que estamos bem preparados, com a cabeça boa, e vamos a campo com a intenção de trazer um bom resultado de lá", disse o defensor.

Chapecoense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (29), a partir das 20h, na Arena Condá, em Chapecó, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio tem nove pontos e ocupa a 14ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.