Série B

Márcio Fernandes pede tranquilidade e organização ao Sampaio Corrêa diante da Ponte Preta

Treinador falou da expectativa da Bolívia Querida para mais uma partida na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/05/2023 às 01h23
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa.
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, nesta terça-feira (23), os preparativos para enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o técnico Márcio Fernandes projetou o duelo diante da equipe campineira e falou sobre a postura que o Tricolor deve adotar para conquistar mais uma vitória na Segundona.

Leia também: Sampaio Corrêa define time titular para duelo contra a Ponte Preta no Castelão

"Não temos dúvidas que será um jogo duro, porque vamos enfrentar uma equipe tradicional e que tem muita qualidade, mas o importante é jogar com tranquilidade e organização para que possamos conquistar mais um bom resultado em nossa casa", afirmou Márcio Fernandes.

Esse será o segundo jogo consecutivo do Sampaio Corrêa como mandante pela Série B: no último sábado (20), a Bolívia Querida venceu o ABC por 1 a 0, com gol de Marcinho. Agora, o Tricolor quer repetir o feito contra a Ponte Preta para se distanciar da zona de rebaixamento da Segundona, além de ganhar força na briga pelas primeiras colocações.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta será disputado na noite desta quarta-feira (24), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o Tricolor está na 13ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.