Futebol

Cefama perde para o Botafogo no Brasileiro Feminino Sub-20

Mesmo com tropeço, equipe maranhense continua na vice-liderança do Grupo D da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Cefama luta por classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino Sub-20.
O Cefama luta por classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino Sub-20. (Divulgação / Cefama)

SÃO LUÍS - Representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Cefama foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo na tarde desta quarta-feira (17), em partida válida pela oitava rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada no Estádio Castelão, em São Luís. Carolina, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Kety, aos 32 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória da equipe carioca em São Luís.

Mesmo com a derrota em casa, o Cefama continua na zona de classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino Sub-20. A equipe maranhense está na vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, dois a menos que o líder Fortaleza. Já o Botafogo, com 21 pontos, assumiu provisoriamente a primeira colocação do Grupo C da competição nacional.

O Cefama volta a campo pelo Brasileiro Feminino Sub-20 na próxima quinta-feira (25), às 15h, diante do Flamengo, no Estádio Castelão. O Botafogo, por sua vez, encara a UDA-AL na tarde da próxima quarta-feira (24), às 15h, no Estádio da UFAL, em Maceió.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.