Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e inicia ajustes para encarar o ABC

Elenco da Bolívia Querida se reapresentou nesta segunda-feira (15), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após perder por 2 a 0 para o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (15), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso na competição nacional, diante do ABC. Sem perder tempo, o técnico Márcio Fernandes já comandou uma série de ajustes táticos e técnicos com os atletas da Bolívia Querida, além de observar a movimentação de possíveis novidades na formação tricolor para encarar o Alvinegro Potiguar, em partida válida pela sétima rodada da Segundona.

Márcio Fernandes ainda tem mais quatro dias de treinos para confirmar o time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que poderá contar com o lateral-direito Mateus Pivô, recuperado de lesão, e o zagueiro Léo Silva, que cumpriu suspensão na derrota para o Guarani. Além disso, o Tricolor tem a chance de contar com três atletas em tratamento no Departamento Médico: o lateral-esquerdo Alyson e os atacantes Pimentinha e Ytalo.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa tem dois desfalques confirmados para o jogo diante do ABC. O zagueiro Fábio Aguiar e o lateral-esquerdo Pará ainda precisam de um tempo maior de recuperação no Departamento Médico e não estarão disponíveis nesta rodada da Série B.

Sampaio Corrêa e ABC se enfrentam na tarde deste sábado (20), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em seis partidas, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.