Futebol

Sampaio Corrêa é goleado pelo Palmeiras na Copa do Brasil Sub-17

Alviverde garantiu ampla vantagem no mata-mata da competição nacional.

Imirante Esporte

Atualizada em 10/05/2023 às 20h31
O Palmeiras goleou o Sampaio Corrêa no Castelão.
O Palmeiras goleou o Sampaio Corrêa no Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa enfrentou o Palmeiras na noite desta terça-feira (9), no Estádio Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Os jovens atletas da Bolívia Querida até tentaram fazer um duelo equilibrado, mas sofreram um choque de realidade diante da equipe paulista: dominante do começo ao fim, o Palmeiras goleou o Sampaio por 12 a 0 e garantiu ampla vantagem no mata-mata da competição nacional.

Com maior posse de bola e muita agressividade no ataque, o Palmeiras encaminhou a vitória sobre o Sampaio Corrêa após marcar quatro gols no primeiro tempo: Uberaba fez um belo gol em cobrança de falta, Luighi balançou as redes duas vezes, e Alyson, do Sampaio, marcou contra. Já na etapa final, o Alviverde transformou o triunfo em uma goleada expressiva, contando com gols de Erick Belé (3), Rafael Coutinho (2), Luis Arthur, Luighi e Ronald.

Palmeiras e Sampaio Corrêa disputam a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 na próxima terça-feira (16), às 15h30, na Arena Barueri, com cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada nesse confronto avança para enfrentar Vasco ou Ceará nas semifinais da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.