Brasileiro Feminino Sub-20

Cefama é goleado pelo Fluminense, mas continua líder de grupo no Brasileiro Sub-20

Equipe maranhense encarou o Tricolor no Estádio das Laranjeiras.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 10/05/2023 às 23h54
Lance da partida entre Fluminense e Cefama.
Lance da partida entre Fluminense e Cefama. (Marina Garcia / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Cefama foi goleado por 6 a 0 pelo Fluminense, em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Luiza Calazans, Dudinha, Sandy, Helô, Isa Rangel e Tharsila marcaram os gols da vitória do Tricolor.

Mesmo com a derrota nas Laranjeiras, o Cefama continua na liderança do Grupo D do Brasileiro Feminino Sub-20, com sete pontos. A equipe maranhense, entretanto, precisa de um tropeço do Fortaleza, que encara o Cresspom-DF nesta quinta-feira (11), para permanecer nessa posição. Já o Fluminense, com 18 pontos, lidera o Grupo C do Brasileirão.

O Cefama volta a campo pelo Brasileiro Feminino Sub-20 na tarde da próxima quarta-feira (17), às 15h, diante do Botafogo, no Estádio Castelão. O Fluminense, por sua vez, enfrenta a Esmac-PA na próxima quinta-feira (18), às 15h, no Estádio do Souza, em Belém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.