SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete está na fase final de ajustes para enfrentar Blumenau, em duelo válido pelo segundo turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023. Em entrevista publicada nas redes sociais do clube, o técnico Cristian Santander cobrou máxima atenção da Bolívia Querida diante da equipe catarinense e destacou a evolução do Tricolor, que venceu as suas últimas quatro partidas na competição nacional.
"Estamos trabalhando para jogar um pouco melhor a cada partida dentro da competição. Blumenau vem bem pressionado, acho que não é um time para estar com poucas vitórias, tem bons nomes e fez bons jogos, mesmo sem conquistar a vitória em alguns desses jogos. É um rival para respeitarmos a todo momento e darmos um passo a mais na classificação", afirmou o treinador.
Vice-líder da LBF 2023, com sete vitórias em oito partidas e 87.5% de aproveitamento, o Sampaio Basquete enfrentará Blumenau pela segunda vez nesta temporada. Em duelo disputado pelo primeiro turno da competição nacional, no dia 14 de abril, a Bolívia Querida venceu a equipe catarinense por 83 a 55 no Ginásio Galegão.
Sampaio Basquete e Blumenau se enfrentam na tarde deste sábado (6), às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. A partida entre a Bolívia Querida e a equipe catarinense terá transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube, com narração de Clauber Vinicius e comentários de Gustavo Arruda.
Saiba Mais
- Thayná celebra empenho coletivo do Sampaio Basquete e prêmio de MVP: "Me sinto mais confiante"
- David Pelosini destaca "casca" do Sampaio Basquete após vitória em clássico
- Em jogão, Sampaio Basquete derrota o Campinas-SP em clássico na LBF-2025
- VÍDEO: Reveja a vitória do Sampaio Basquete sobre o Unimed Campinas no Costa Rodrigues
- Sampaio Basquete em busca de se isolar ainda mais na liderança
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.