Série B

Evaristo Piza elogia preparação do Sampaio Corrêa para a Série B

Tricolor estreia na Segundona no dia 15 de abril, contra o Atlético-GO.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Evaristo Piza, técnico do Sampaio Corrêa.
Evaristo Piza, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa mantém uma intensa rotina de atividades para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Atlético-GO. Em meio ao processo de reformulação no elenco da Bolívia Querida, o técnico Evaristo Piza está fazendo ajustes físicos, técnicos e táticos com os atletas tricolores no CT José Carlos Macieira, projetando bons resultados nas primeiras rodadas da Segundona.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Evaristo Piza valorizou os trabalhos de intertemporada da Bolívia Querida e fez elogios ao elenco tricolor. O treinador acredita que o Tubarão não vai demorar a apresentar um bom futebol e mostrar a sua força na Série B.

"Estamos formando um grupo muito bom, com jogadores dedicados e que entendem o peso de vestir a camisa do Sampaio Corrêa. Temos tido dias muito proveitosos de treinamentos, com reforços chegando, e acredito que estaremos bem preparados para fazer uma boa estreia na Série B", disse Evaristo.

Sampaio Corrêa e Atlético-GO se enfrentam no dia 15 de abril, a partir das 17h, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.