ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - A Federação Internacional de Tênis – ITF, definiu as chaves do 35º Pascua Bowl, que começa neste fim de semana na cidade de Assunção, no Paraguai. Entre os participantes do torneio, está o maranhense Levi Eloy.
Na 54ª posição no ranking da Confederação Brasileira de Tênis, Levi vai em busca de pontos que o façam subir tanto nos rankings sul-americano e brasileiro, como no ranking ITF. Para conseguir a escalada, o maranhense sonha com os 100 pontos que serão dados ao campeão.
O campeonato será longo, já que Levi precisa passar pela fase de classificação, onde enfrentará o paranaense Caetano Luzzi. “Esta é minha segunda vez jogando campeonatos ITF e eu sei que não será qualificatória fácil. Mas espero conseguir encaixar meu jogo e chegar à chave principal”, disse Levi.
Com 16 anos, Levi Eloy chega ao campeonato em sua melhor fase. No começo deste ano, venceu o Jerimum Bowl, disputado em Recife-PE, o que o fez chegar ao 54º lugar do ranking brasileiro de tênis em sua categoria.
Além do campeonato em Assunção, na passagem pelo Paraguai, Levi Eloy disputará também as categorias simples e duplas do torneio que será realizado na cidade de Luque.
Saiba Mais
- Alexander Zverev interrompe partida no US Open após fala nazista de torcedor
- Tenista maranhense se destaca no Circuito Brasileiro
- Bia Haddad vai às oitavas na simples e avança nas duplas de Wimbledon
- Bia Haddad luta, mas é superada por número 1 na semi de Roland Garros
- Maranhenses conquistam pódio na Copa Brasil de Squash
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.