Futebol

Moto Club discute sequência da temporada em reunião nesta segunda-feira (3)

Papão do Norte está se planejando para participar da Copa FMF.

Imirante Esporte, com informações do ge MA

O Moto Club está de olho em vaga na Série D de 2024.
O Moto Club está de olho em vaga na Série D de 2024. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - De olho na sequência da temporada de 2023, o Moto Club terá uma reunião nesta segunda-feira (3), em São Luís, com a presença do presidente Yglésio Moyses, do técnico Marcinho Guerreiro e do volante Léo Silva. A ideia é debater a participação do Papão do Norte na Copa FMF, que vale uma vaga na Série D de 2024 para a equipe rubro-negra.

A principal questão a ser resolvida pelo Moto Club é a questão financeira, com definição de orçamento para a Copa FMF. O Papão do Norte quer montar uma equipe competitiva em busca da classificação para a Série D.

Por ora, o Moto Club não conta com atividades no CT Pereira dos Santos, já que os atletas foram liberados para voltarem para casa após o Campeonato Maranhense. Apenas o zagueiro Patrick e o atacante Mário Sérgio, que se recuperam de lesões, permanecem em tratamento no departamento médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.