SÃO LUÍS - De olho na sequência da temporada de 2023, o Moto Club terá uma reunião nesta segunda-feira (3), em São Luís, com a presença do presidente Yglésio Moyses, do técnico Marcinho Guerreiro e do volante Léo Silva. A ideia é debater a participação do Papão do Norte na Copa FMF, que vale uma vaga na Série D de 2024 para a equipe rubro-negra.
A principal questão a ser resolvida pelo Moto Club é a questão financeira, com definição de orçamento para a Copa FMF. O Papão do Norte quer montar uma equipe competitiva em busca da classificação para a Série D.
Por ora, o Moto Club não conta com atividades no CT Pereira dos Santos, já que os atletas foram liberados para voltarem para casa após o Campeonato Maranhense. Apenas o zagueiro Patrick e o atacante Mário Sérgio, que se recuperam de lesões, permanecem em tratamento no departamento médico.
Saiba Mais
- Presidente do Moto Club fala sobre Copa FMF, reforma de CT e fim de mandato
- Moto Club lança documentário que retrata seus 85 anos de história
- Moto apresentará documentário com a história do clube
- Léo Silva diz estar pronto para ajudar o Moto Club na Copa FMF
- Marcinho Guerreiro quer ficar no Moto Club para a disputa da Copa FMF
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.