Futebol

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta disputa da Série B

Estreia do Tricolor na Segundona será contra o Atlético-GO, no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O zagueiro Léo Silva durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O zagueiro Léo Silva durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após empatar por 2 a 2 com o Sergipe em sua despedida da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (24), no CT José Carlos Macieira, e reiniciou as atividades de intertemporada, projetando a participação no Campeonato Brasileiro Série B, que começa em abril.

No retorno aos treinamentos, o técnico Evaristo Piza fez ajustes físicos, técnicos e táticos com o elenco do Sampaio Corrêa, que terá novidades para a disputa da Série B. Último reforço anunciado pela Bolívia Querida, o zagueiro Léo Silva já se juntou ao grupo tricolor e trabalhou normalmente no CT José Carlos Macieira.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha falou sobre a preparação tricolor para a Série B e a expectativa para o primeiro duelo na competição nacional, diante do Atlético-GO.

"Agora é se concentrar, trabalhar firme, porque teremos uma competição muito dura pela frente. A diretoria está se esforçando para fortalecer o grupo, e nós vamos dar o melhor para começar o campeonato com um bom resultado", disse Pimentinha.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B, contra o Atlético-GO, está prevista para o dia 15 de abril, no Estádio Castelão, em São Luís. Nos próximos dias, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar a tabela detalhada das primeiras rodadas da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.