Campeonato Maranhense

VÍDEO: Golaço de Enzzo marca primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense 2023

Atacante do Moto Club fez um gol antológico no empate diante do Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Enzzo tentou um lançamento, mas surpreendeu o goleiro Moisés e marcou um golaço.
Enzzo tentou um lançamento, mas surpreendeu o goleiro Moisés e marcou um golaço. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club buscou o empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético no jogo de ida da final do Campeonato Maranhense, disputado na noite de quarta-feira (22), com uma obra-prima do atacante Enzzo no Estádio Nhozinho Santos. Em contragolpe aos 16 minutos do segundo tempo, Enzzo passou da linha do meio-campo e tentou fazer um lançamento para Waldir, que avançava livre pela direita, mas a bola foi na direção do gol e surpreendeu o goleiro Moisés, que até tentou voltar para fazer a defesa, mas não conseguiu impedir a pintura do atacante rubro-negro.

Em entrevista à Mirante AM, Enzzo admitiu que não tinha a intenção de finalizar direto para o gol, mas festejou o belíssimo lance no clássico Maremoto e valorizou o empate do Moto Club no primeiro duelo da decisão do Estadual.

"Eu tentei o cruzamento, não era para ir diretamente no gol, mas Deus é tão maravilhoso que a bola entrou e pude ajudar minha equipe. Agora temos que manter o foco e trabalhar para o Moto ser campeão", afirmou o atacante.

Maranhão Atlético e Moto Club voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título do Campeonato Maranhense de 2023, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Assista ao vídeo do gol de Enzzo, gravado pela assessoria de imprensa do Moto Club:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.