Liga de Basquete Feminino

Tainá Paixão demonstra confiança em bom resultado do Sampaio Basquete fora de casa

O Tricolor encara o Basquete Campinas neste sábado (18), com transmissão do Imirante Esporte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Tainá Paixão, ala-armadora do Sampaio Basquete.
Tainá Paixão, ala-armadora do Sampaio Basquete. (João Marcos / Sampaio Basquete)

CAMPINAS - A delegação do Sampaio Basquete já está concentrada para a partida contra o Basquete Campinas, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023. Embalada pela vitória em casa sobre o Sodiê Mesquita-RJ em sua estreia na temporada, a Bolívia Querida busca um triunfo como visitante diante da equipe campinense, com quem trava uma rivalidade histórica na competição nacional, para manter os 100% de aproveitamento.

A principal novidade do Sampaio Basquete para encarar o Basquete Campinas é a ala-armadora Tainá Paixão, que se recuperou de uma luxação no dedo e deve formar dupla de perímetro com Alana Gonçalo no quinteto titular da Bolívia Querida. Em entrevista à TV Mirante, Tainá falou da expectativa para os dois jogos consecutivos que o Sampaio terá como visitante no interior de São Paulo.

"Estou confiante, a gente tem feito uma semana bem intensa de trabalho e estudado as equipes que vamos jogar contra. Espero que a gente chegue bem, consiga entregar o que vem treinando e conquiste um bom resultado", afirmou a ala-armadora.

Basquete Campinas e Sampaio Basquete se enfrentam na noite deste sábado (18), às 18h, no Ginásio do Tênis Clube de Campinas, com transmissão ao vivo do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.