Copa do Nordeste

Atletas do Sampaio Corrêa garantem foco total em partida contra o Sergipe

Tricolor quer se despedir da Copa do Nordeste com vitória fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (16), no CT José Carlos Macieira, mais uma série de atividades de preparação para o duelo diante do Sergipe, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Como a Bolívia Querida não tem mais chances de classificação no Nordestão, o técnico Evaristo Piza quer usar a partida na capital sergipana para fazer alguns testes e conhecer melhor o elenco tricolor.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Emerson Souza garantiu que não vai faltar empenho dos atletas tricolores contra o Sergipe. "Temos que levar a sério, afinal, estamos defendendo a camisa do Sampaio, que é uma equipe que sempre entra em campo pensando na vitória, independentemente da situação", afirmou Emerson.

O meia Rafael Vila, por sua vez, destacou a preparação do Sampaio Corrêa para fazer uma atuação de alto nível fora de casa e encerrar a participação na Copa do Nordeste com um bom resultado. "Estamos trabalhando firme para tentar conquistar a vitória. Esse é o nosso foco", disse o meio-campista.

Sergipe e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (22), a partir das 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o Gipão tem 10 pontos, está em terceiro lugar no Grupo B e precisa da vitória para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste, o Tricolor é o quinto colocado do Grupo A, com oito pontos, e não tem mais chances de chegar ao mata-mata da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.