Futebol Maranhense

Após eliminações, Sampaio Corrêa inicia atividades de intertemporada

Tricolor faz ajustes para último duelo na Copa do Nordeste e início da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após perder por 2 a 0 para o Moto Club e ser eliminado do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco nesta terça-feira (14) e iniciou as atividades de intertemporada no CT José Carlos Macieira. O Tricolor terá um mês de ajustes físicos, técnicos e táticos até a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, com apenas um jogo oficial nesse período, diante do Sergipe, em seu último compromisso na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Durante a manhã, os atletas do Sampaio Corrêa participaram de trabalhos físicos, com sessão de reforço muscular na academia, enquanto a tarde foi dedicada a uma atividade com bola, sob orientação do treinador Evaristo Piza, que quer aproveitar o período sem jogos para agilizar o processo de implementação de seu estilo de jogo.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Sergipe na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena Batistão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quinto colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos, o Tricolor não tem mais chances de classificação para as quartas de final da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.