Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético treina antes de amistoso no Parque Valério Monteiro

Na expectativa pela final do returno do Estadual, o Quadricolor enfrenta o Pitanguense neste domingo (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Invicto na temporada de 2023, o Maranhão Atlético continua se preparando para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em treinamento realizado na manhã deste sábado (11), no Parque Valério Monteiro, o técnico Zé Augusto comandou ajustes físicos, táticos e técnicos com os atletas do Quadricolor.

Enquanto aguarda a definição de seu adversário na decisão do returno do Estadual, o Maranhão Atlético disputa, na manhã deste domingo (12), um amistoso contra o Pitanguense, no Parque Valério Monteiro.

O Maranhão Atlético decidirá o segundo turno do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Moto Club, que se enfrentam na noite deste domingo (12), no Estádio Castelão. Se conquistar o título do returno, o MAC será campeão estadual de forma antecipada, já que levou o troféu do primeiro turno diante do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.