Campeonato Maranhense

De olho na final do segundo turno, Maranhão Atlético faz treino tático e marca amistoso

Quadricolor está se preparando para decisão contra Sampaio Corrêa ou Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Enquanto aguarda a definição de seu adversário na final do segundo turno do Campeonato Maranhense, o elenco do Maranhão Atlético continua com a rotina de treinamentos no Parque Valério Monteiro. Na atividade desta quinta-feira (9), o técnico Zé Augusto trabalhou a parte tática, repassando a estratégia de jogo com os atletas quadricolores e corrigindo o posicionamento deles em campo.

Ainda sem saber quando disputará a final do returno do Estadual, o Maranhão Atlético marcou um amistoso contra o Pitanguense neste domingo (12), para manter o ritmo de jogo do elenco quadricolor na reta final da competição. O horário e o local da partida ainda serão confirmados pelo MAC.

O Maranhão Atlético decidirá o título do segundo turno do Campeonato Maranhense contra Sampaio Corrêa ou Moto Club, que se enfrentam em semifinal na noite deste domingo (12). Se faturar o troféu do returno, o MAC será campeão estadual de forma antecipada, já que foi campeão do primeiro turno após empate no tempo normal e vitória nos pênaltis em final contra o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.