MARINGÁ - A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi encerrada na tarde desta quarta-feira (1º), com um treinamento no Campo de Futebol Floriano. O técnico Felipe Conceição aproveitou a atividade para repassar a estratégia com os atletas da Bolívia Querida, fazer as últimas correções de posicionamento e definir a formação tricolor para enfrentar a equipe paranaense.
A única dúvida sobre o time titular do Sampaio Corrêa está no ataque: Roney, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular, viajou para Maringá de última hora, mas ainda não está definido se ele será aproveitado desde o início da partida. Caso Roney não comece jogando, Matheus Martins é o favorito para formar o trio ofensivo com Pimentinha e Rafael Furtado.
Com essa dúvida, a formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Maringá é a seguinte: Luiz Daniel; Mateus Ludke, Joécio, Allan Godói e Vitinho; Emerson Souza, Nadson e Rafael Vila; Pimentinha, Roney (Matheus Martins) e Rafael Furtado.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Allan Godói disse que os atletas tricolores estão concentrados e motivados para o duelo contra o Maringá. "Sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa, mas encaramos a partida como uma final. Estamos cientes da importância desse jogo para nós, atletas, e para o clube financeiramente. Vamos em busca dessa classificação a todo custo", disse o defensor.
Maringá e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (2), a partir das 20h, no Estádio Willie Davids, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor posição no Ranking da CBF, o Tubarão terá a vantagem do empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, enquanto a equipe maringaense só garante classificação em caso de vitória.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.