SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético lutou, criou várias chances, mas teve que se contentar com o empate por 0 a 0 diante do Pinheiro na última terça-feira (14), no Estádio Nhozinho Santos, pela terceira rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com esse resultado, o MAC chegou aos sete pontos no returno do Estadual, se manteve na liderança isolada do Grupo B e garantiu antecipadamente a classificação para as semifinais.
Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto lamentou as oportunidades de gol que o Maranhão Atlético desperdiçou durante toda a partida contra o Pinheiro, mas fez questão de destacar o empenho dos atletas do MAC e valorizar a classificação antecipada para as semifinais do segundo turno do Estadual.
"Acho que a gente criou bastante no jogo, mas a ansiedade tomou conta do grupo. Criamos muito e não soubemos definir, acontece, faz parte do futebol, tem dia que vamos oscilar mesmo. Não fizemos gol, mas jogamos bem. O importante é que esse ponto nos coloca dentro das semifinais, mais uma vez, o nosso objetivo era chegar novamente no mata-mata, e não ficar pelo meio do caminho. Agora vamos esperar o restante da rodada e ver o que vai acontecer", disse Zé Augusto.
A próxima partida do Maranhão Atlético está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 17h, diante do Sampaio Corrêa, em clássico Samará no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Maranhão Atlético anuncia a contratação do lateral-esquerdo Lucas Manga
- Franklin retorna ao Maranhão Atlético após passagem pelo futebol europeu
- Maranhão Atlético promove volante destaque da base para o elenco profissional em 2025
- Maranhão Atlético apresenta camisa em alusão ao mês da Consciência Negra
- Maranhão Atlético anuncia a permanência do atacante Clessione para 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.