SÃO LUÍS - O Pinheiro conquistou, na noite de terça-feira (14), um importante resultado na luta por uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos do returno e disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Búfalo da Baixada segurou o empate por 0 a 0 diante do Maranhão Atlético e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo A.
Logo após a partida, o técnico Wesley Edson concedeu entrevista à TV Mirante e fez elogios ao desempenho do Pinheiro contra o Maranhão Atlético, destacando a dedicação e a obediência tática dos atletas do Búfalo da Baixada. Além disso, o treinador projetou a última partida do PAC na fase de grupos do returno do Estadual, diante do São José de Ribamar.
"O Pinheiro buscou neutralizar as jogadas do Maranhão Atlético e fomos muito eficientes, saindo parcialmente nos contra-ataques. Também tivemos chances de abrir o placar, mas o goleiro do Maranhão salvou. Nosso time foi aguerrido e bem postado dentro da proposta do jogo. Agora é pensar no jogo contra o São José e buscar a classificação dentro de casa", afirmou Wesley Edson.
A partida entre Pinheiro e São José de Ribamar está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 17h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o PAC luta para avançar às semifinais do returno, o Peixe-Pedra já está rebaixado no Estadual e vai apenas cumprir tabela na última rodada.
Saiba Mais
- Wesley Edson lamenta eliminação do Pinheiro: "Nos desestabilizamos"
- Wesley Edson destaca comprometimento do Pinheiro antes de jogo contra o São José de Ribamar
- Pinheiro confirma as saídas do meia Guilherme Neves e do atacante Edrean
- Pinheiro contrata o atacante Robgol para a disputa do returno do Estadual
- Pinheiro vence amistoso preparatório para o segundo turno do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.