Campeonato Maranhense

IAPE está confiante em bom resultado contra o Cordino, diz Danilo Brito

Canário da Ilha busca vitória em casa para se aproximar das semifinais do returno e se livrar de queda no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Danilo Brito, técnico do IAPE.
Danilo Brito, técnico do IAPE. (Ivan Santana / IAPE FC)

SÃO LUÍS - O IAPE está pronto para o duelo diante do Cordino, pela terceira rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Depois de uma semana de ajustes físicos, técnicos e táticos, o elenco do Canário da Ilha participou de um treino recreativo nesta quarta-feira (15), no campo do Leão Dourado, na Região Metropolitana de São Luís, antes de entrar em regime de concentração.

Após a última atividade do IAPE, o técnico Danilo Brito falou da preparação do Canário da Ilha e ressaltou a importância de um bom resultado contra o Cordino. Em caso de vitória, o IAPE retorna à zona de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense e garante a permanência na elite estadual para a temporada de 2024.

"A expectativa para esse jogo só aumenta, e estamos muito felizes por nossa condição na tabela, temos uma possibilidade real de classificação e só dependemos de nossas forças. A equipe vem ganhando corpo, a gente vem trabalhando, todos estão muito confiantes nesse jogo contra o Cordino, esperamos conquistar os três pontos e ter mais tranquilidade para buscar a classificação no último jogo", disse o treinador.

A partida entre IAPE e Cordino será disputada na tarde desta quinta-feira (16), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes estão com três pontos no segundo turno do Estadual, porém, o Canário da Ilha ocupa a terceira posição do Grupo A, enquanto a Onça está na vice-liderança do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.