SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético está em fase final de ajustes para enfrentar o IAPE, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Invicto no Estadual e embalado pela conquista do título do primeiro turno, o Quadricolor precisa da vitória sobre o Canário da Ilha para manter a liderança do Grupo B no returno da competição.
Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto fez um alerta ao elenco do Maranhão Atlético sobre os perigos que o time do IAPE pode proporcionar no reencontro entre as duas equipes após a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, vencida pelo MAC por 3 a 1. Para o treinador, o Maranhão precisa estar focado e empenhado dentro de campo para não ser surpreendido pelo Canário da Ilha.
"Acho que é um jogo em que devemos ter muita atenção, até porque o IAPE ainda luta por classificação, mas também briga contra o rebaixamento. É um jogo difícil, complicado, o IAPE tem jogadores de qualidade e de alto nível, podemos sofrer um revés se não tivermos muita cautela e dedicação", avaliou Zé Augusto.
Maranhão Atlético e IAPE se enfrentam na noite desta quinta-feira (9), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes estão com três pontos no returno do Campeonato Maranhense, porém, o MAC lidera o Grupo B, enquanto o Canário da Ilha ocupa a segunda posição do Grupo A.
Saiba Mais
- Maranhão Atlético anuncia a contratação do lateral-esquerdo Lucas Manga
- Franklin retorna ao Maranhão Atlético após passagem pelo futebol europeu
- Maranhão Atlético promove volante destaque da base para o elenco profissional em 2025
- Maranhão Atlético apresenta camisa em alusão ao mês da Consciência Negra
- Maranhão Atlético anuncia a permanência do atacante Clessione para 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.