Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa encerra preparação para encarar o Cordino fora de casa

Partida entre a Onça de Barra do Corda e a Bolívia Querida será disputada nesta quarta-feira (8).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/02/2023 às 00h02
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. (Wanderson Melo / Sampaio Corrêa FC)

BARRA DO CORDA - O Sampaio Corrêa realizou, na noite desta terça-feira (7), o último treinamento antes da partida contra o Cordino, pela fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em atividade no Estádio Leandrão, palco do duelo diante da Onça de Barra do Corda, o técnico Felipe Conceição trabalhou lances de bola parada com os atletas tricolores, fez as últimas correções táticas e definiu o time titular da Bolívia Querida para mais um compromisso no Estadual.

O time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Cordino só será divulgado minutos antes da partida em Barra do Corda. As principais dúvidas da Bolívia Querida estão na zaga, onde Gabriel Furtado e Allan Godói disputam uma vaga, e no ataque, com Rafael Furtado e Vinícius Alves na briga pela camisa 9.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Cordino conta com: Luiz Daniel; Yann, Pedro Carrerette, Allan Godói (Gabriel Furtado) e Pará; Mauro Silva, Maurício, Eloir e Warley; Gabriel Silva e Vinícius Alves (Rafael Furtado).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Allan Godói falou da expectativa para encarar o Cordino fora de casa. "Será uma partida que precisaremos jogar com atenção, sem oferecer espaços ao adversário. Nossa equipe está focada para entrar em campo com muita disposição em busca do resultado positivo", disse o defensor.

A partida entre Cordino e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (8), às 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. A Onça está em segundo lugar no Grupo B do returno do Campeonato Maranhense, enquanto o Tricolor ocupa a primeira colocação no Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.