SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, em ofício divulgado nesta terça-feira (7), a data, horário e local do Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pela terceira rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte e a Bolívia Querida se enfrentarão na tarde deste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão.
Inicialmente, o Superclássico estava marcado para às 15h30 deste domingo (12), no Estádio Castelão, mas o Moto Club, que é o mandante da partida, pediu para enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Nhozinho Santos. Após ser comunicada pela FMF, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) se manifestou contrária à mudança de estádio por questões de segurança.
"O Castelão, sob o aspecto técnico, oferece melhores condições para que a Força Pública desenvolva uma dinâmica de emprego do policiamento que melhor propicie segurança aos torcedores e à sociedade em geral", diz o ofício da PMMA, assinado pelo coronel Paulo Alfredo Donjie de Oliveira, Comandante de Policiamento Metropolitano.
Moto Club e Sampaio Corrêa disputarão, neste domingo (12), o segundo Superclássico da temporada de 2023. No dia 26 de janeiro, o Sampaio venceu o Moto por 2 a 0 no Estádio Castelão, em partida válida pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.