Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético intensifica ajustes para duelo contra o IAPE

Quadricolor enfrenta o Canário da Ilha nesta quinta-feira (9), no Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 06/02/2023 às 23h58
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético deu sequência à preparação para o jogo contra o IAPE, pela fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em treinamento realizado nesta segunda-feira (6), no Parque Valério Monteiro, o técnico Zé Augusto fez correções táticas e esboçou a formação do MAC para encarar o Canário da Ilha.

O time titular do Maranhão Atlético só será divulgado minutos antes da partida diante do IAPE, mas já se sabe que o volante Cavi retorna à formação do Quadricolor, após cumprir suspensão diante do Chapadinha. Por outro lado, o MAC não contará com o volante Vander, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior.

O duelo entre Maranhão Atlético e IAPE será disputado na noite desta quinta-feira (9), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.