Campeonato Maranhense

Felipe Conceição elogia força e evolução do elenco do Sampaio Corrêa: "Estamos com passos firmes"

Treinador analisou a goleada da Bolívia Querida sobre o São José de Ribamar, pelo returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo poupando seus principais jogadores, o Sampaio Corrêa teve uma grande atuação e goleou o São José de Ribamar por 5 a 0, em partida válida pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense e disputada na noite desta quarta-feira (1º), no Estádio Castelão. Warley, Pará, Maurício, Matheus Martins e Vinícius Alves marcaram os gols da vitória da Bolívia Querida, que continua invicta na temporada de 2023.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Felipe Conceição elogiou a postura dos atletas do Sampaio Corrêa na goleada sobre o São José de Ribamar, falou da importância de dar tempo de jogo a todo o elenco tricolor e projetou a sequência da temporada: além do returno do Campeonato Maranhense, o Tubarão terá compromissos pela Copa do Nordeste durante o mês de fevereiro.

"Foi um resultado importante. Depois do que aconteceu na final do primeiro turno, é importante iniciar o segundo turno com o pé direito para continuar nossa caminhada. Conseguimos rodar bem o grupo, isso também é importante e fortalece o elenco. Estão todos de parabéns, e agora vamos continuar o nosso trabalho. Temos muita coisa para melhorar na temporada, mas estamos com passos firmes", afirmou o treinador.

Depois da estreia vitoriosa no returno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a Copa do Nordeste. O Tricolor encara o Ceará na tarde deste sábado (4), às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada da fase de grupos do Nordestão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.