Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz único treino antes de enfrentar o São José de Ribamar

Tricolor e Peixe-Pedra duelam nesta quarta-feira (1º), pelo segundo turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (31), no CT José Carlos Macieira, o único treino antes da partida contra o São José de Ribamar, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense. Além de conversar com o elenco da Bolívia Querida, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade tática, onde fez correções de posicionamento e definiu a formação tricolor para mais um compromisso na temporada.

Por causa da maratona de jogos no início do ano e da proximidade do duelo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa deve poupar alguns de seus principais jogadores da partida diante do São José de Ribamar. A provável formação da Bolívia Querida conta com: Luiz Daniel; Yann, Pedro Carrerette, Gabriel Furtado e Pará; Wesley Dias, Eloir e Warley; Gabriel Silva, Matheus Martins e Vinícius Alves.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Rafael Vila lamentou o tropeço na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, com a Bolívia Querida sendo derrotada nos pênaltis pelo Maranhão Atlético, e projetou uma reação no returno da competição estadual.

"Ninguém aqui está satisfeito com o último jogo, mas passou, e agora precisamos tirar lições para que essa situação não volte a acontecer. O segundo turno já vai começar, e nossa intenção é ir a campo com muita determinação para tentar conquistar um resultado positivo", afirmou o meio-campista.

O Sampaio Corrêa enfrenta o São José de Ribamar na noite desta quarta-feira (1º), às 20h15, no Estádio Castelão, em partida que contará com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.