Campeonato Maranhense

Rodriguinho exalta entrega do elenco do Maranhão Atlético após título do primeiro turno: "Merecemos esse momento"

O MAC sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense em decisão contra o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 30/01/2023 às 23h46
Rodriguinho, meia-atacante do Maranhão Atlético.
Rodriguinho, meia-atacante do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético conquistou, na noite de domingo (29), o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, após empate por 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa no tempo normal e vitória por 4 a 2 nas cobranças de pênaltis. Além de confirmar o passaporte para a decisão do Estadual, o MAC garantiu vaga para as Copas do Nordeste e do Brasil na temporada de 2024.

Autor do gol do título do Maranhão Atlético nas cobranças de pênaltis, o meia-atacante Rodriguinho celebrou o momento decisivo com a camisa do MAC e dividiu os méritos com o elenco quadricolor. Para Rodriguinho, a dedicação de todo o clube foi fundamental em busca do troféu do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

"É uma sensação inexplicável. Fui o felizardo de estar ali naquele momento da última cobrança, Deus me abençoou ao me colocar nesse momento de poder consagrar o título, mas o grupo todo que é campeão e merece esse momento, porque a gente trabalha bastante. A gente não chegaria onde chegou sem a força do nosso grupo e de todo o staff", afirmou o meia-atacante.

Após sagrar-se campeão do primeiro turno, o Maranhão Atlético inicia a caminhada no returno do Campeonato Maranhense na noite desta quinta-feira (2), às 19h, diante do Chapadinha, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.