Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético "não pode dar moleza" contra o Sampaio Corrêa, diz Zé Augusto

O Quadricolor enfrentará a Bolívia Querida neste domingo (29), pela final do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético.
Zé Augusto, técnico do Maranhão Atlético. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Invicto no primeiro turno do Campeonato Maranhense, com três vitórias e um empate em quatro partidas, o Maranhão Atlético colocará a sua grande campanha à prova no clássico Samará, diante do Sampaio Corrêa, valendo o título do turno. O vencedor da partida garante vaga na final do Estadual e se classifica para a Copa do Brasil de 2024.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Zé Augusto falou sobre a preparação do Maranhão Atlético para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, admitiu que o Sampaio Corrêa é favorito, mas demonstrou confiança nas chances do Quadricolor. Para ficar com a taça, diz o treinador, o MAC precisa cometer poucos erros e ser eficiente em campo.

"Sabemos que será um jogo difícil contra o Sampaio. Tivemos uma semana inteira para fazer ajustes, principalmente na parte defensiva, pois erramos um pouco e não fomos compactos na partida contra o IAPE. Diante do Sampaio, não pode dar moleza, é o time de melhor estrutura e investimento no estado, temos que ser realistas em relação a isso. Temos que montar algo para surpreender e trabalhar muito para conquistar a vitória, pois o Sampaio é um time difícil de ser batido", afirmou Zé Augusto.

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético se enfrentam na noite deste domingo (29), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com a taça do primeiro turno do Estadual, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.