Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético esboça formação para final diante do Sampaio Corrêa

Quadricolor encara a Bolívia Querida na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Em reta final de preparação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, o time do Maranhão Atlético fez mais um treino tático e técnico na tarde desta sexta-feira (27), no Parque Valério Monteiro. O técnico Zé Augusto aproveitou a movimentação para ensaiar algumas situações de jogo, testar variações de estratégia e definir o time titular do Quadricolor para o clássico Samará.

No clássico contra o Sampaio Corrêa, a formação do Maranhão Atlético contará com os retornos do volante Vander e do atacante Rafael, que foram titulares durante todo o primeiro turno do Estadual, mas tiveram de cumprir suspensão na semifinal diante do IAPE.

Sem mistério, Zé Augusto deve escalar o Maranhão Atlético com a seguinte equipe para enfrentar o Sampaio Corrêa: Moisés; Franklin, Maicon, Leone e Gabriel; Cavi, Vander e Jorge; Fabrício, Danúbio e Rafael.

A final entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputada na noite deste domingo (29), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante o título do primeiro turno do Estadual, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.