Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa precisa ganhar primeiro turno do Estadual para ter tranquilidade, diz Pimentinha

Após vitória sobre o Moto Club, atacante do Tricolor falou da expectativa para decisão contra o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Vivendo grande fase no início da temporada de 2023, o Sampaio Corrêa conquistou mais um resultado expressivo na noite desta quinta-feira (26). Em Superclássico válido pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Castelão, o Tricolor venceu o Moto Club por 2 a 0, com gols de Emerson Souza e Matheus Martins, e carimbou o passaporte para a decisão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Pimentinha destacou o crescimento do Sampaio Corrêa durante a série invicta na temporada, valorizou a postura da equipe tricolor para conquistar a vitória contra o Moto Club e projetou a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético.

"Acho que a nossa equipe está evoluindo a cada jogo. Contra o Bahia, mostramos a nossa grandeza e a nossa força enquanto buscamos uma identidade. Conseguimos nossa consolidação nesse clássico, neutralizamos os pontos fortes do Moto e marcamos os gols nos pontos fracos deles. Agora temos uma final, as duas melhores equipes se classificaram, é mais um clássico, e precisamos ganhar o primeiro turno para ter uma tranquilidade maior na sequência da temporada", afirmou Pimentinha.

A final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, entre Sampaio Corrêa e Moto Club, será disputada na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida garante o título, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.