Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e deve ter força máxima em clássico

Tricolor encara o Moto Club em Superclássico nesta quinta-feira (26), pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/01/2023 às 03h48
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Bahia em sua estreia na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na manhã de terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o Superclássico contra o Moto Club, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Sem perder tempo, o técnico Felipe Conceição já ensaiou situações de jogo e iniciou o processo de montagem do time titular da Bolívia Querida para encarar o Papão do Norte.

Sem jogos da Copa do Nordeste nesta semana, o Sampaio Corrêa deve atuar com força máxima no clássico diante do Moto Club. O lateral-direito Mateus Ludke, que saiu machucado no triunfo contra o Bahia, participou normalmente do treino desta terça-feira e deve ir a campo no Superclássico.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o Superclássico conta com: Luiz Daniel; Mateus Ludke, Joécio, Allan Godói e Vitinho; Wesley Dias, Eloir e Nadson; Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Vinícius Alves falou da expectativa para o seu primeiro Superclássico com a camisa tricolor.  "É um clássico, que sempre desperta mais motivação em todos, e nós vamos trabalhar forte, nos preparar bem para tentar conquistar mais um bom resultado", afirmou o camisa 9.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite desta quinta-feira (26), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança para encarar o Maranhão Atlético na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.