Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético treina enquanto aguarda rival na decisão do primeiro turno do Estadual

Quadricolor contará com o retorno de dois titulares em partida decisiva.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 25/01/2023 às 03h30
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O elenco do Maranhão Atlético se reapresentou no Parque Valério Monteiro nesta terça-feira (24) e iniciou os treinamentos para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Na volta aos trabalhos, os atletas do Quadricolor priorizaram a preparação física, já que o técnico Zé Augusto ainda terá mais quatro dias de atividades para definir a formação que vai a campo no compromisso decisivo pelo Estadual.

Na decisão do primeiro turno do Estadual, o Maranhão Atlético contará com os retornos do volante Vander e do atacante Rafael, que foram expulsos no clássico contra o Moto Club, ainda pela fase de grupos. Diante desse cenário, o volante Pablo e o atacante Gileard, titulares na vitória por 3 a 1 sobre o IAPE nas semifinais, ficam como opções no banco de reservas.

O Maranhão Atlético aguarda o vencedor da semifinal entre Sampaio Corrêa e Moto Club para saber quem será o seu adversário na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, que ocorre neste domingo (29), às 16h, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.