Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético está confiante em vaga na final do turno, diz Leone

Invicto no Estadual, Quadricolor vai encarar o IAPE nas semifinais do primeiro turno.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Leone, zagueiro do Maranhão Atlético.
Leone, zagueiro do Maranhão Atlético. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético confirmou, na noite de quarta-feira (18), a liderança do Grupo B no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em clássico Maremoto disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor empatou por 1 a 1 com o rival Moto Club e chegou aos sete pontos na chave, dois a mais que o Papão do Norte.

Autor do gol do Maranhão Atlético no clássico Maremoto, o zagueiro Leone destacou o bom momento vivido pelo Quadricolor no primeiro turno do Campeonato Maranhense e disse que a equipe vai se preparar bem para buscar a classificação nas semifinais, diante do IAPE.

"A gente está totalmente confiante. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe na semifinal, mas, com todo o respeito e trabalhando muito, a gente espera passar à final do primeiro turno", afirmou o defensor.

Maranhão Atlético e IAPE se enfrentam na tarde deste domingo (22), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança para encarar Sampaio Corrêa ou Moto Club na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.