Campeonato Maranhense

Poupando titulares, Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Pinheiro

Bolívia Querida está a um passo de se classificar para as semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira (17), o último treinamento antes da partida contra o Pinheiro, pela terceira rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Conceição fez ajustes de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida, trabalhou situações de jogo e definiu a formação tricolor para encarar o Búfalo da Baixada.

Com a classificação encaminhada para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense e focado em sua estreia na Copa do Nordeste, diante do Bahia, o Sampaio Corrêa deve poupar alguns de seus principais jogadores da partida contra o Pinheiro. O provável time titular do Tubarão para enfrentar o PAC conta com: Luiz Daniel; Yann, Gabriel Furtado, Pedro Carrerette e Vitinho; Emerson Souza, Maurício, Nádson e Warley; Andrey e Gabriel Silva.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Emerson Souza disse que o Tricolor está pronto para buscar a vitória fora de casa contra o Pinheiro e garantir a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense com a liderança do Grupo A.

"A expectativa é a melhor possível. Será um jogo difícil fora de casa, mas estamos preparados para colocar em prática tudo que aquilo que estamos treinando e, se Deus quiser, conquistar mais uma vitória", afirmou Emerson.

Pinheiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o PAC tem três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A do Campeonato Maranhense, a Bolívia Querida está na liderança isolada da chave, com seis pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.