Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético faz último treino antes do clássico Maremoto

Quadricolor encara o Moto Club nesta quarta-feira (18), no Estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para o clássico Maremoto, diante do rival Moto Club, pela terceira e última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, foi encerrada na tarde desta terça-feira (17), no Parque Valério Monteiro. Após o tradicional treino recreativo que antecede as partidas do Estadual, o elenco do Quadricolor entrou em regime de concentração.

Como o Maranhão Atlético já está classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o técnico Zé Augusto deve poupar alguns jogadores que apresentaram desgaste muscular, como o zagueiro Leone, o volante Vander, o meia Jorge e o atacante Danúbio. A provável formação do MAC para encarar o Moto Club conta com: Moisés; Franklin, Denílson, Maicon e Gabriel; Cavi, Nathan e Alexandre; Fabrício, Pablo e Rafael.

O duelo entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na noite desta quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos, o MAC precisa de um empate no clássico Maremoto para confirmar a primeira colocação do Grupo B no primeiro turno do Estadual.

*Com informações do ge MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.