Campeonato Maranhense

Perto de classificação, Sampaio Corrêa treina para jogo fora de casa contra o Pinheiro

Tricolor está na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com a classificação encaminhada para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa iniciou, na manhã desta segunda-feira (16), os preparativos para o próximo compromisso no Estadual, diante do Pinheiro. Após se reapresentarem no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida fizeram uma atividade de reforço muscular na academia e depois treinaram com bola, sob orientações do técnico Felipe Conceição.

Felipe Conceição só deve revelar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes da partida contra o Pinheiro, porém, a tendência é que o Tubarão entre em campo com jogadores pouco utilizados nos dois primeiros duelos do Campeonato Maranhense, já que a Bolívia Querida deve poupar seus destaques para a estreia na Copa do Nordeste neste domingo (22), diante do Bahia, e só fica de fora das semifinais do primeiro turno se Pinheiro e Chapadinha conquistarem vitórias por placares expressivos.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio valorizou as duas vitórias conquistadas pela equipe tricolor nos primeiros compromissos oficiais da temporada de 2023. "Importante começar o ano vencendo, porque traz confiança e nos dá mais tranquilidade para seguir com os trabalhos. Ainda temos muito a evoluir, e tenho certeza de que teremos uma temporada de muitas conquistas pela frente", disse o defensor.

A partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Costa Rodrigues, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o PAC, com três pontos, está na segunda posição do Grupo A do Estadual, a Bolívia Querida tem seis pontos e ocupa a liderança isolada da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.