Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético inicia trabalhos para o clássico Maremoto

Garantido nas semifinais do primeiro turno do Estadual, o MAC encara o Moto Club nesta quarta-feira (18).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Cordino por 1 a 0 fora de casa e garantir antecipadamente a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético realizou a reapresentação do elenco nesta segunda-feira (16), no Parque Valério Monteiro, e iniciou os preparativos para o clássico Maremoto, diante do Moto Club.

Como de praxe, o elenco do Maranhão Atlético foi dividido na reapresentação: enquanto os titulares do Quadricolor fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais atletas participaram de uma atividade em campo reduzido, com as orientações do treinador Zé Augusto.

Líder isolado do Grupo B do Campeonato Maranhense, com seis pontos, o Maranhão Atlético precisa de um empate no clássico contra o Moto Club para confirmar a primeira colocação da chave, que lhe garante o mando de campo nas semifinais do primeiro turno. O adversário do MAC sairá do Grupo A, que conta com Sampaio Corrêa, Pinheiro, Chapadinha e IAPE.

O clássico Maremoto, entre Maranhão Atlético e Moto Club, será disputado na noite desta quarta-feira (18), a partir das 19h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.