Campeonato Maranhense

FMF muda horário da partida entre São José de Ribamar e Cordino

Peixe-Pedra e Onça se enfrentarão no Estádio Castelão, pela terceira rodada do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Estádio Castelão, em São Luís.
Estádio Castelão, em São Luís. (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou, nesta segunda-feira (16), a mudança no horário da partida entre São José de Ribamar e Cordino, que se enfrentarão nesta quarta-feira (18), no Estádio Castelão, pela terceira e última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Inicialmente marcado para às 19h, o duelo entre o Peixe-Pedra e a Onça de Barra do Corda agora será realizado às 15h30. A mudança ocorre por causa da reforma na iluminação no Castelão, que ainda não está concluída.

A ideia da FMF era realizar a partida entre São José de Ribamar e Cordino no mesmo horário de Maranhão Atlético e Moto Club, já que Cordino e Moto ainda brigam por vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Foi cogitada a transferência de São José x Cordino para a Arena Baixinho do Mobral, no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís, mas as duas equipes concordaram em jogar mais cedo no Castelão.

Após a consulta aos clubes, a última rodada do Grupo B no primeiro turno do Estadual, marcada para quarta-feira (18), ficou da seguinte maneira: enquanto São José de Ribamar e Cordino jogam às 15h30, no Estádio Castelão, o clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club começa às 19h, no Estádio Nhozinho Santos. O Maranhão, com seis pontos, já está classificado para as semifinais do turno, enquanto Moto Club (4 pontos) e Cordino (1 ponto) disputam a segunda vaga da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.