Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa encerra preparação para a partida contra o Chapadinha

Bolívia Querida e Galo da Chapada farão confronto direto pela liderança do Grupo A do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/01/2023 às 22h39
O técnico Felipe Conceição orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa.
O técnico Felipe Conceição orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para encarar o Chapadinha, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (13), com uma atividade no CT José Carlos Macieira. Além de ensaiar algumas jogadas com o elenco da Bolívia Querida, o técnico Felipe Conceição definiu a formação titular do Tricolor para mais um compromisso no Estadual.

Ao que tudo indica, o Sampaio Corrêa deve manter boa parte da formação que venceu o IAPE por 1 a 0 na última quarta-feira (11), pela abertura do Estadual, mas algumas peças devem ser preservadas por Felipe Conceição, que adiantou durante a pré-temporada a intenção de dar chances a vários atletas nos primeiros jogos de 2023.

O provável time titular do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Chapadinha conta com: Luiz Daniel; Mateus Ludke (Yann), Joécio (Pedro Carrerette), Allan Godói e Pará; Wesley Dias, Maurício (Eloir) e Rafael Vila; Pimentinha, Andrey (Matheus Martins) e Vinícius Alves.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Felipe Conceição falou sobre a possibilidade de mudanças na formação tricolor e da importância de manter todo o elenco motivado para as competições que a Bolívia Querida terá pela frente durante toda a temporada de 2023.

"A preparação na pré-temporada foi justamente em cima disso, de encarar um jogo a cada três dias. É o que iremos enfrentar nesses primeiros meses do ano, isso vai nos dar a chance de conhecer bem o elenco e oferecer oportunidades a todos os jogadores. Então, quem for entrar em campo vai ter condições de atuar bem e ajudar o Sampaio a buscar mais uma vitória", afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Chapadinha se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida e o Galo da Chapada dividem a liderança do Grupo A no primeiro turno do Campeonato Maranhense, com três pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.