Campeonato Maranhense

Embalado por goleada, Maranhão Atlético treina para enfrentar o Cordino

Quadricolor pode garantir classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Depois de golear o São José de Ribamar por 7 a 0 em seu primeiro jogo no Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético realizou a reapresentação do elenco na tarde desta sexta-feira (13), no Parque Valério Monteiro, e iniciou a curta preparação para encarar o Cordino, pela segunda rodada da fase de grupos do primeiro turno do Estadual.

Os titulares do Maranhão Atlético na goleada contra o São José de Ribamar fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas do Quadricolor treinaram em campo reduzido, com as orientações do técnico Zé Augusto. A delegação do MAC viaja para Barra do Corda na manhã deste sábado (14) e ainda fará mais uma atividade antes de entrar em regime de concentração.

Cordino e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste domingo (15), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto a Onça busca a primeira vitória no Estadual, o MAC quer garantir classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.