Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa inicia preparação para o duelo contra o Chapadinha

Bolívia Querida busca a segunda vitória consecutiva no Estadual.

Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o IAPE por 1 a 0 na rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira (12), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Estadual, diante do Chapadinha.

No retorno às atividades, a comissão técnica do Sampaio Corrêa programou um treino regenerativo para os jogadores que foram titulares contra o IAPE, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade com bola em campo reduzido.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir comemorou o gol marcado na vitória contra o IAPE. "Vitória importante. Fico muito feliz em voltar ao Nhozinho Santos, onde fiz minha estreia pelo Sampaio, e marcar um gol. Ainda temos muito a evoluir, e tenho certeza de que daremos uma resposta muito positiva à nossa torcida", afirmou.

Sampaio Corrêa e Chapadinha se enfrentam neste sábado (14), às 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.