Zoeira

Sampaio Corrêa e Imperatriz provocam Moto Club nas redes sociais após goleada e eliminação na Pré-Copa do Nordeste

Rivais fizeram piada com a situação do Papão do Norte, que foi dominado pelo América-RN.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa fez piada após eliminação do Moto Club.
O Sampaio Corrêa fez piada após eliminação do Moto Club. (Reprodução / Twitter)

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Imperatriz utilizaram as redes sociais para provocar o Moto Club, que foi goleado por 5 a 0 pelo América-RN na noite desta quinta-feira (5), na Arena das Dunas, e está eliminado da Pré-Copa do Nordeste. Além de brincar com o calendário curto do Moto para a temporada de 2023, o Sampaio fez um trocadilho com Natal, cidade onde o Papão do Norte sofreu a goleada do América-RN, e tirou onda ao perguntar se o rival tinha ganhado um chocolate de Páscoa antecipado.

O Imperatriz, por sua vez, postou uma árvore de Natal, também em referência à capital potiguar, para provocar o Moto Club, com quem teve um atrito antes da Pré-Copa do Nordeste: inicialmente, o Cavalo de Aço disputaria a competição por ser o melhor maranhense do ranking da CBF após o Sampaio Corrêa, que já está na fase de grupos por ter sido campeão estadual em 2022. O Moto Club, porém, ficou com a vaga do Imperatriz, sendo beneficiado com uma mudança de última hora no regulamento do Nordestão 2023, que só permitiu a participação de equipes que disputam a primeira divisão de seus Estaduais. Como o Imperatriz está na Segundinha Maranhense, o Moto se classificou via ranking para a Pré-Copa do Nordeste.

Com a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club só tem o Campeonato Maranhense para disputar no restante da temporada: para voltar a disputar competições regionais e nacionais em 2024, o Papão do Norte terá que chegar à decisão do Estadual. A estreia do Moto no Maranhense será na próxima quinta-feira (12), às 19h, diante do Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.