Futebol

Maranhão Atlético empata com o River em último amistoso de pré-temporada

Quadricolor ainda tem mais uma semana de treinos até a estreia no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do amistoso entre Maranhão Atlético e River, em Codó.
Lance do amistoso entre Maranhão Atlético e River, em Codó. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

CODÓ - O Maranhão Atlético disputou, na noite desta quarta-feira (4), o seu último amistoso de pré-temporada diante do River, no Estádio Renê Bayma, em Codó. Em fase de testes para o Campeonato Maranhense, o Quadricolor ficou no empate por 1 a 1 diante do Galo Carijó, com os dois gols sendo marcados no primeiro tempo: Ju Alagoano, aos sete minutos, abriu o placar para a equipe piauiense, enquanto Jorge, aos 39, deixou tudo igual para o MAC.

A delegação do Maranhão Atlético volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (5), no Parque Valério Monteiro. A equipe treinada por Zé Augusto ainda terá uma semana de ajustes físicos, táticos e técnicos até a estreia no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar.

O duelo entre São José de Ribamar e Maranhão Atlético, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense, será realizado na próxima quinta-feira (12), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Em 2023, além do Estadual, o MAC vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.