Handebol

Barbosa de Godóis vai ampliar polos esportivos para 15 regiões do estado

Inscrições do polo de Bacabal se iniciaram nessa terça-feira (3).

Com informações da assessoria

Barbosa de Godóis Handebol é referência no handebol maranhense
Barbosa de Godóis Handebol é referência no handebol maranhense (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste ano de 2023, o Barbosa de Godóis Handebol (BGH), referência no handebol do Maranhão, vai partir para novos projetos e lançará 15 polos esportivos no estado todo. Será ampliado o trabalho que é feito no BGH, em São Luís, para 15 regiões do estado. As inscrições do polo de Bacabal se iniciaram nessa terça-feira (3), das 15h às 17h, no Iema de Bacabal (antigo CAIC).

As inscrições, com o valor simbólico de R$20,00, estão sendo feitas com a coordenadora do Polo, a professora Thatyelle Oliveira, pelo contato de WhatsApp e também para mais informações (99) 98120-6995. 

Este polo de handebol vai receber crianças, de 10 a 17 anos,  do sexo feminino e masculino. As turmas serão divididas por idade e os treinos irão acontecer no ginásio do Iema de Bacabal, três vezes por semana. O treinamento começa no dia 20 de janeiro.

As vagas para esse polo são limitadas e a prioridade é aos moradores locais e que queiram iniciar o trabalho vitorioso de handebol do BGH.

Essa é uma iniciativa pioneira, que está funcionando como um laboratório para mais polos que devem ser criados em outras regiões no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.