Futebol Maranhense

Pimentinha admite ansiedade por temporada histórica do Sampaio Corrêa

Ídolo da torcida tricolor está confirmado no elenco da Bolívia Querida para o ano do centenário.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa treinou em período integral nesta quinta-feira (15), no CT José Carlos Macieira, projetando a temporada de 2023, quando a Bolívia Querida completará 100 anos de fundação e terá quatro competições pela frente. Durante a pré-temporada, o elenco tricolor está alternando entre a preparação física e as atividades com bola, sob orientação do técnico Felipe Conceição.

Ídolo do Sampaio Corrêa e garantido na temporada do centenário, o atacante Pimentinha falou da importância dos treinamentos de pré-temporada, admitiu que já está com saudade das partidas oficiais e ressaltou a dedicação de todo o elenco da Bolívia Querida em busca de grandes resultados em 2023.

"A pré-temporada tem sido muito boa, com treinamentos produtivos, mas já bate aquela ansiedade de ver a bola rolando. Isso demonstra que o grupo está motivado e pronto para dar o melhor pelo Sampaio nesse ano tão importante", afirmou Pimentinha.

O Sampaio Corrêa volta a campo no dia 11 de janeiro, às 19h, diante do IAPE, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em 2023, quando completa 100 anos de fundação, o Tricolor também disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.