Futebol 7

Definidos os finalistas da Copa Interbairros de Futebol 7

Disputas das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 entram na reta decisiva, com as finais ocorrendo no próximo sábado (17).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 está em seus momentos decisivos.
Quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 está em seus momentos decisivos. (Divulgação / AP)

SÃO LUÍS - Equilíbrio, emoção e muitos gols. Foi assim que a quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 chega à sua reta decisiva. Após grandes disputas, os finalistas dos torneios Sub-9, Sub-11 e Sub-13 foram conhecidos no último fim de semana. Os duelos das semifinais ocorreram na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Pelo torneio Sub-9, Juventude e Craques da Veneza levaram a melhor e vão fazer a final da Copa Interbairros na categoria. A garotada do Juventude superou o Atlântico por 4 a 2, enquanto o Craques da Veneza venceu o Fórum Jaracaty por 3 a 1.

Já no Sub-11, destaque para a goleada do R13 para cima do RAF 07 por 6 a 2, placar que levou a escolinha do bairro do Monte Castelo para a final. O adversário do R13 na decisão será o P12, que fez 2 a 0 sobre o Palmeirinha.

Enquanto isso, Lyon e CED farão a final da categoria Sub-13. Nas semifinais, o Lyon bateu o Liderf por 2 a 0, e o CED derrotou a Afasca de virada: 2 a 1.

Vale destacar que as três decisões que a quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 vão ser realizadas no sábado (17). A bola rola a partir das 8h, na Arena Olynto.

Copa Interbairros

Nesta edição, a Copa Interbairros de Futebol 7 está sendo disputada em formato eliminatório com a participação de 24 equipes, distribuídas em três categorias. Os confrontos de quartas de final foram definidos em congresso técnico realizado durante a solenidade de lançamento da competição, que contou com a presença dos representantes dos times participantes.

Vale destacar que todas as equipes participantes receberam kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas, que estão sendo utilizados durante toda a competição, assim como ocorreu nas edições anteriores.

Todos os jogos do torneio ocorrerão na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.