Futebol Maranhense

Felipe Conceição pede apoio da torcida do Sampaio Corrêa por centenário vitorioso

Com quatro competições pela frente, o Tricolor já iniciou a pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa.
Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (8), no CT José Carlos Macieira, o primeiro treinamento com bola da pré-temporada. Após serem submetidos a exames médicos e avaliações físicas na reapresentação ocorrida na quarta-feira (7), os jogadores da Bolívia Querida trabalharam em campo sob orientação do técnico Felipe Conceição.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Conceição fez elogios ao clube e disse estar motivado para fazer um grande trabalho na Bolívia Querida. O comandante do Tricolor também pediu o apoio da torcida, ressaltando que não vai faltar esforço de elenco e comissão técnica por um centenário inesquecível.

“Agradeço a oportunidade que o presidente Sergio Frota me deu, em poder dirigir o clube no ano do centenário. É uma honra muito grande, porque o Sampaio é uma equipe que só cresce no cenário nacional, e a vontade de fazer o clube crescer como um todo é enorme. Estamos alinhados em busca dos nossos objetivos, e espero que a torcida nos apoie desde os primeiros jogos, porque iremos trabalhar muito para termos um centenário vitorioso”, afirmou o treinador.

Em 2023, quando completa 100 anos de fundação, o Sampaio Corrêa terá calendário cheio, com compromissos por quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. O primeiro jogo oficial da Bolívia Querida na próxima temporada será no dia 11 de janeiro, às 19h, diante do IAPE, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.