Futebol Maranhense

Com data para voltar aos treinos, Maranhão Atlético anuncia primeiros nomes para 2023

Na próxima temporada, o MAC disputará o Campeonato Maranhense e a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Maranhão Atlético vive a expectativa pela temporada de 2023.
O Maranhão Atlético vive a expectativa pela temporada de 2023. (Ronald Felipe / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar o título da Segundinha Maranhense e faturar o vice-campeonato da Copa FMF em 2022, o Maranhão Atlético está com foco total na próxima temporada. Em suas redes sociais, o MAC anunciou que o elenco quadricolor se apresentará para exames médicos, avaliações físicas e primeiros treinos de pré-temporada no dia 12 de dezembro, no Parque Valério Monteiro.

Até o momento, o Maranhão Atlético já confirmou a permanência de cinco atletas que estiveram nas campanhas da Segundinha Maranhense e da Copa FMF: os zagueiros Leone e Fernando, os volantes Vander e Pablo, e o meia Alexandre. Além disso, o Quadricolor anunciou as contratações do lateral-direito Franklin, que chega do Maracanã (CE), e do meia Jorge, ex-Juventude Samas. O técnico do MAC será Zé Augusto, que teve seu contrato renovado antes mesmo do anúncio dos primeiros nomes do elenco para 2023.

O primeiro jogo oficial do Maranhão Atlético na próxima temporada está marcado para o dia 12 de janeiro, contra o São José de Ribamar, pela fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em 2023, além do Estadual, o MAC voltará a disputar o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.