Futebol Maranhense

IAPE renova contrato com o treinador Celinho Valentim

Celinho levou o Canário da Ilha às semifinais da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Celinho Valentim, técnico do IAPE.
Celinho Valentim, técnico do IAPE. (Iury Oliveira / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - O IAPE anunciou, em seus perfis nas redes sociais, a renovação de contrato com o treinador Celinho Valentim para a temporada de 2023. Além de Celinho, outros três integrantes da comissão técnica permanecem no Canário da Ilha: o auxiliar técnico Marcos Vinicius, o preparador físico Iran Cabral e o analista de desempenho Tiago Corrêa.

Celinho Valentim, de 49 anos, foi confirmado como treinador do IAPE em setembro, para a disputa da Copa FMF. Mesmo sendo eliminado pelo Maranhão Atlético nas semifinais da competição estadual, Celinho deixou uma boa impressão no comando do Canário da Ilha, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota em cinco partidas. Antes de trabalhar no IAPE, Celinho acumulou passagens por Moto Club, Viana, Bacabal, Imperatriz e Palmas.

Com a comissão técnica definida, o IAPE trabalha agora na montagem do elenco que disputará o Campeonato Maranhense de 2023. A estreia do Canário da Ilha no Estadual será no dia 11 de janeiro, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.